Fone: (85) 3261.8360 | (85) 3088.8942

reabilitacao-oral-marcelo-venerando-ortodontia
A reabilitação oral representa o maior desafio da odontologia moderna, pois sua finalidade é restabelecer uma nova oclusão. Trata-se de uma área de grande abrangência que reunirá todas as especialidades odontológicas para que os todos os detalhes sejam observados com atenção.

Envolvemos na reabilitação oral os melhores recursos tecnológicos aliados à mais experiente destreza clínica, e, fundamentalmente, a aplicação do conhecimento científico atual de forma a gerar um planejamento confiável e preciso.

Os pacientes que necessitam de reabilitações orais são aqueles que normalmente apresentam inúmeras queixas que variam desde ausência de dentárias, problemas de ordem muscular e até mesmo dores frequentes na face e cabeça. Tais alterações podem promover um grande prejuízo estético e funcional ao paciente, comprometendo principalmente a beleza do sorriso e qualidade da mastigação dos alimentos.

A reabilitação oral se inicia com uma consulta, onde o dentista fará uma avaliação, através da anamnese e exame clínico da saúde butal do paciente.
Constatado o quadro de colapso, poderá ser necessária uma avaliação radiográfica e modelos de estudo (moldagem) os quais serão utilizados para realizar o plano de tratamento.

Reabilitação Oral Completa:
– Implantes Osséo-Integrados
– Over Dentures e Protocolos
– Próteses sobre Implantes
– Lentes de Contato de Porcelana
– Facetas Laminadas em Porcelana
– Coroa Porcelana Pura (Zircônia / Metal Free)
– Coroa Metalocêramica (Porcelana)
– Inlay / Onlay Cerâmicos
– Blocos Metálicos
– Blocos Estéticos em Cerômero e Porcelana
–  Próteses Flex
– Próteses Mistas
– Prótese Total (Dentadura)
– Prótese Parcial Removível (Bridge)
– Pivôt / Núcleo / Pino
– Provisório (Coroa Provisória)